quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DICAS DE BELEZA::

Ouvimos muitas milharessssss .....infinitas dicas de beleza por aí, não é verdade?
Pois então...vamos neste tópico falar um pouco sobre elas ok....será que funcionam mesmo? o que é mito e o que é fato.
Postem alguma receitinha milagrosa que voce conheça...mesmo que não tenha usado,pode ser:
PARA OS CABELOS...PELE...E O QUE MAIS HEIN?
 vamos ver se é PORRETA mesmo kkkkkkkk!!!
Ao final da semana selecionarei as dicas e vamos aos finalmentes hihihi faremos alguns testes...ok!!!
BJUSSS E VAMOS LÁ!!
AO FINAL DESTE TÓPICO VAMOS TER UMA SURPRESINHA PRA VOCES MENINAS LINDAS E MENINOS QUE TAMBM  QUEIRAM PARTICIPAR OK!!

5 comentários:

  1. muito boa a dica!!!dicas d beleza sao sempre bem vindas!!!

    ResponderExcluir
  2. MINHA DICA DE BELEZA É PARA OS CABELOS...
    FRITAR A BABOSA, E PASSAR AQUELA MELECA NOS CABELOS...DÁ UM LISO ABSURDO!!! MAS MEU CABELO É CARACOLADO E AGORA? O QUEME DIZEM?

    ResponderExcluir
  3. Minha dica de beleza é como fazer uma leve maquiagem para usar no dia a dia: Lavar o rosto com sabonete neutro para tirar a oleosidade (no meu caso que tenho a pelo oleosa), passar um (pouco)creme facial com filtro solar para proteger a pele caso vc não goste de base como eu, passar pó compacto de acordo com sua tonalidade de pele, mas cuidado com exagero, tente usar o mais suave possível para ficar bem natural, escolha blush rosado ou cor pêssego, use de acordo com seu gosto desde que não seja muito e não dê conflito com a cor do seu batom, rímel preto a prova d'agua para manter os cílios firmes e volumosos, lápis de olho, gloss ou batom na cor de sua preferência...costumo usar lápis 6B para preencher as falhas nas minhas sombracelhas, é incrível o efeito, fica muito natural, aprendi essa dica com minha cabeleireira, é mais prático e barato, melhor que Henna e vc mesma faz do seu gosto!!! Essa é a minha dica de beleza, uso no meu dia a dia, muito simples e fácil...A marca da maquiagem vai do gosto de cada uma eu gosto de avon e natura são excelentes!!!
    Espero ter colaborado de alguma forma rsrs!!!
    Abraços meninas!

    ResponderExcluir
  4. Viviane: Sobre cabelos caracolados tenho uma dica: Se vc ama seus cachos, nuncaaa, jamais faça escova progressiva, eu tinha cachos lindos, maravilhosos, porém meu cabelo era muito volumoso, aí fiz uma selagem (essa sim eu aconselho) deixou meus cabelos com cachos soltos, um brilho maravilhoso e tirou o volume, porém uma cabeleireira onde eu arrumava me deu uma dica (infeliz) por causa da minha correria de agendas e não ter q ficar sempre indo pro salão gastando e gastando ela me aconselhou a fazer progressiva, amigaaaa foi a pior coisa q fiz na minha vida, meus cachos acabaram completamente, hj meu cabelo não é liso nem enrolado e por isso me sinto na obrigação de estar sempre de escova, ela disse que a progressiva não tiraria meus cachos amiga, mas infelizmente tirou tudo....e agora não tenho mais paciência de deixar o cabelo crescer naturalmente, quando a raiz cresce caracolada, vou lá e faço progressiva pra retocar a raiz....mas se eu pudesse voltar atrás teria continuado somente com a selagem, essa sim eu indico, não tira seus cachos, mas hidrata seu cabelo e tira o volume deixando seu cabelo saudável e sedosos...mas cuidado com a selagem, não é qualquer uma e tem q verificar se a cabeleireira não vai acrescentar formol...tem q ser uma pessoa de sua inteira confiança OK!!!! Bjim!!!

    ResponderExcluir
  5. VALEU CANTORA FLÁVIA SOUZA!!! SEMPRE TENHO O CUIDADO PRA NÃO ACABAR COM MEUS CACHOS....AMO ELES E PRETENDO MANTE LOS ENQUANTO EU PUDER, CADA VEZ CUIDO MAIS DELES, NÃO USO QUIMICA ALGUMA, MAS SEMPRE HIDRATANDO..VALEU QUERIDA BJUS E É ISTO AÍ..SER FACEBOKUDA É AJUDAR AS AMIGAS HEIN KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir